terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pearl Jam - Novo disco

Eu peço a licença de meus caros leitores para comentar sobre esse maravilhoso lançamento da banda estadonisense: Pearl Jam. O disco entitulado como Backspacer, foi lançado nesse mês no mundo todo pelo grupo americado. Que vem, ao passar dos anos, compondo cada vez mais coisas interessantes. Eu estou maravilhado ao ouvir esse disco, e comendo a todos.

Não vou publicar links para download, porque acho antiético. Mas, sinceramente recomendo, mesmo que escreva aqui um blog de bossa nova e mpb, acho que bons ouvintes adorariam ouvir músicas como Amongst The Waves, Just Breathe, Speed of Sound, dentre outras.

Até mais. Logo mais publicarei mais colunas sobre a nossa tão querida música brasuca!


Abraço a todos! Comentem hein!

2 comentários:

  1. Óbvio que vale a pena comentar uma música de qualidade como a desse novo CD do Pearl Jam, principalmente para fãs de música que, mesmo quando pesada, não ataca aos ouvidos, e sim os brinda com acordes marcantes, além das voz já quase MPBística de um Sr. Vedder em seus quarenta...

    Grande abraço, Diogão!

    ResponderExcluir