quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sem rimas, sem dramas

Passo e repasso o poema que fiz pra você de manhã
Passo meus olhos por cima daquela janela
Vejo no rosto de alguém que me chama la fora
A mesma impressão de angústia que eu tinha

Não quero dizer que vou bem, porque não é verdade
Não vou misturar nossas vidas na hora errada
Nem implorar seu perdão porque não faz sentido
Se é bem ao contrário o que eu sinto é melhor ser assim

Ternura não basta pra um homem maduro
Censura nenhuma vai desvanecer meus sentidos
Se é bem a verdade, prefiro dizer o que penso
Não sou de ninguém, nem ninguém está comigo

Deixa pra lá, bem melhor ir levando a história
Lendo o jornal da manhã com uma bela risada
Escracho não falta pra mim que sou tolo demais pra você
Vamos de mãos em mãos levando à pau e porrada o perdão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário