quarta-feira, 29 de julho de 2009

Saudações iniciais

Salve amigos e amantes da música brasileira, e também é claro da boa música que ainda se faz por aí à fora nos dias de hoje. Eu não poderia deixar de escrever sobre música, e sobre os temas que levam-me a saborear tais pratos da extensa e saborosa culinária da música brasileira!

O Boteco da Bossa, como o próprio nome sugere, vai claro falar de muitos temas e autores da Bossa Nova, mas vai - ou pelo menos pretende - surfar também em ondas oportunas. Gostaria de agradecer aos amigos visitantes, aqueles que já estão começando a me acompanhar nessa aventura. Ao som de Chico Buarque, no suave disco Carioca, começo a me atrever a testar aqui algumas idéias sobre a música, e boa música, que se faz hoje no Brasil, e compartilhá-las com vocês.

Lembranças aos compatriotas de gosto: Rubens Loureiro, João Eduardo Gomes, dentre outros, que são pessoas com as quais eu costumo sempre comentar essas idéias que vocês aqui se atreverão a tentar entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário