quinta-feira, 18 de março de 2010

Amor barato, porém honesto

"Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar nosso amor
Modesto

Um tipo de amor
Que é de mendigar cafuné
Que é pobre e às vezes nem é
Honesto

Pechincha de amor
Mas que eu faço tanta questão
Que se tiver precisão
Eu furto

Vem cá, meu amor
Aguenta o teu cantador
Me esquenta porque o cobertor é curto..."

Amor Barato (Chico Buarque)

É pessoal, talvez essa letra maravilhosa, do nosso tão amado Chico Buarque, descreve melhor do que tudo o meu amor pela música, pela arte popular brazuca. Volto pro boteco cheio de vontade de escrever, desabafar, e falar sobre as 'novas' que venho ouvindo por aí a fora. Sobre as coisas que vêm acontecendo no universo musical do nosso saudoso país.

Peço a todos os amigos seguidores que mandem suas dicas e comentários, sempre bem vindos.

2 comentários:

  1. Chico, não tem como não reverencia-lo a cada verso que ele compõe, parabéns, precisava mesmo voltar a blogar! Disso você entende mto bem!

    ResponderExcluir