quinta-feira, 29 de abril de 2010

Olha a folga desses "nêgos" maravilhosos

Pra quem acha que só penso em RJ quando penso em música, segue aqui uma maravilhosa degustação de uma mistura de Feijoada mineira com sotaque pernembucano.



Wander Lee e Zeca Baleiro - maravilhosos em BH!

2 comentários:

  1. ncrível você ter usado a palavra "degustação" no post, porque depois de ter lido a palavra, mesmo não apreciando tanto ou não conhecendo tão bem esse tipo de som, foi IMPOSSÍVEL não sentir o sabor de Brasil e a mistura de sotaques e de cores na música. E ficou esse gostinho de honra e orgulho de, mesmo não fazendo parte dessa massa, ser brasileiro e saber que o Brasil é tão rico de cores, sons e paladares. Um abração ao dono do boteco mais musical do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Vc q eh paulista do selva de preda, talvez precise mesmo conhecer um pouco de Minas pra apreciar, ainda mais do que sei que aprecia, esses sons interioranos do Brasil, que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos!

    O Zeca Baleiro sempre esteve no Boteco, o Wander Lee é que é novidade, apresentada à mim pelo meu amigo Marcelo Braga de BH - cidade do músico mineiro autor desta canção.

    ResponderExcluir