terça-feira, 17 de maio de 2011

O espelho e o homem

Não me suba aos olhos o sangue da raiva
Nem me inunde o corpo a sede de guerra
Que fique somente a sobriedade da paz dentro de mim
Que esteja somente em mim o amor

Se for pra falar de amor
Que seja puro e humano, não material
Se for pra sonhar com Deus
Que seja ele, de fato, somente sobrenatural

Se for pra pedir perdão que peça hoje e não depois
Seja antes que a razão permita
Beba antes que a saliva entregue
Sofra antes que a dor

Afinal nos falta tão pouco a propor
Tão pouco a servir desse prato frio da vida
Que viver sem noção do que vale mais de fato
Me assusto, e grito socorro ao espelho

3 comentários:

  1. Obrigado meu amigo, muito obrigado! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. "Se for pra falar de amor
    Que seja puro e humano, não material
    Se for pra sonhar com Deus
    Que seja ele, de fato, somente sobrenatural"

    Clap! clap!

    sem mais.

    ResponderExcluir